Por um acaso, paciente oncológica perde viagem, encontra Luan Santana e ganha ingresso para show em MS

 Natalye Fernanda Soares Silva, 21 anos, estava tendo um ‘dia daqueles’ na última quarta-feira (27). Moradora de Jaraguari, cidade a 46 quilômetros de Campo Grande, ela é paciente oncológica e iria para o interior de  a fim de realizar exames. Mas depois de imprevistos e precisar levar a filha ao hospital, o que ela não esperava era que iria acabar de cara com . Além de receber abraço do ídolo, a jovem ainda ganhou ingresso para comparecer ao show dele, nessa sexta-feira (29), em Campo Grande.

Ao MidiaMAIS, Natalye contou que estava com passagem comprada para Botucatu (SP) para dar prosseguimento ao tratamento oncológico. No entanto, enquanto aguardava na rodoviária, a sua filha teve uma febre intensa que a fez ser internada em na mesma hora. Natalye, então, perdeu a viagem para cuidar da filha, diagnosticada com dengue.

Chateada com toda a situação, a jovem estava com a família em um posto de combustível, que pertence à família, quando uma van parou lá. Curiosa com a situação, Natalye avistou quando Luan Santana abriu a porta do veículo.

“Quando eu vi que era ele eu entrei em choque, eu só sabia chorar. Na hora que ele terminou a foto com outras pessoas, ele acenou e me chamou para uma foto”, recorda.

A estudante ainda afirma que estava muito interessada em ir ao show do cantor, mas por conta da viagem para tratar o câncer, ela não comprou o ingresso. Porém, Santana fez questão de presenteá-la com a entrada.

“Eu queria muito ir ao show, mas eu não tinha como ir por causa dos exames que eu iria fazer em Botucatu. Então, eu nem comprei ingresso para fazer os exames de rotina, que faço a cada três meses. Daí aconteceu todo esse imprevisto, consegui ver ele e agora vou amanhã ao show”, comemora a estudante, que chega na Capital nessa sexta-feira com a família para comparecer ao espetáculo.

Fonte: Midiamax