Pré-campanha de Dr. Guto ganha força em todo Mato Grosso do Sul

Vice-prefeito de Dourados está percorrendo o Estado ao lado deputada federal Rose Modesto, pré-candidata na disputa pelo governo; no domingo, Dr. Guto esteve em Naviraí durante o dia e à noite prestigiou a Festa da Fogueira de Jateí ao lado de Rose Modesto

 

A pré-campanha para deputado federal do Dr. Guto (Podemos), vice-prefeito de Dourados ganhou força em todo Mato Grosso do Sul e o nome do médico douradense já figura como uma das forças do partido para chegar à Câmara dos Deputados. Dr. Guto passou as últimas semanas percorrendo todas as regiões do Estado ao lado da deputada federal Rose Modesto (União Brasil). A pré-candidata ao governo do Estado e o atual vice-governador Murilo Zauith (União Brasil) figuram como os principais apoiadores e incentivadores da pré-candidatura do vice-prefeito de Dourados, que tem levado suas propostas de trabalho aos mais diferentes municípios de Mato Grosso do Sul.

No domingo, por exemplo, Dr. Guto passou o dia em Naviraí cumprindo agenda ao lado da deputada federal Rose Modesto e à noite ambos seguiram para Jateí onde prestigiaram a Festa da Fogueira, que recebeu um público recorde neste. “Estou muito otimista como os apoios que temos conquistados nessa pré-campanha e já percebi que a população busca por renovação no legislativo federal, de forma que um novo político como eu atendo melhor as expectativas da maioria das pessoas”, analisa Dr. Guto.

O vice-prefeito de Dourados destaca, também, o apoio que a pré-candidatura de Rose Modesto ao governo do Estado está recebendo. Dr. Guto enfatiza que chegou a hora de o Mato Grosso do Sul ser governador pela sensibilidade e apurado senso de justiça social inerentes das mulheres. “Tenho convicção que a Rose Modesto saberá definir prioridades quando estiver no comando do nosso Estado, destinando muito mais cuidado às pessoas que mais precisam do poder público, sem perder de vista nosso compromisso com o desenvolvimento sustentável, sobretudo com o agronegócio que é o alicerce da economia de Mato Grosso do Sul”, pondera Dr. Guto.

Nas conversas que tem mantido com lideranças e a população de toda região, Dr. Guto tem ressaltado que a pré-candidatura a deputado federal tem como principal objetivo resgatar o protagonismo que Dourados e região já tiveram na bancada federal. “Temos um colégio eleitoral gigante, que somado ao potencial da Grande Dourados supera a marca dos 600 mil votos e não temos um único deputado federal eleito pela nossa região”, argumenta Dr. Guto. “Tenho na memória o quanto foi importante para Dourados e região as emendas ao orçamento da União e recursos extraorçamentários garantidos pelos então deputados federais Marçal Filho, Geraldo Resende e João Grandão, todos na mesma legislatura, e hoje quando precisamos defender os interesses dos municípios da Grande Dourados e encaminhar nossos pleitos temos que ir à Brasília”, ressalta Dr. Guto.

O vice-prefeito de Dourados destacou que está confiante num projeto vitorioso ao lado de Rose Modesto. “As chapas que ela está construindo para a Câmara Federal e para a Assembleia Legislativa nos enchem de esperança que poderemos resgatar sim a importância e o protagonismo da Grande Dourados na esfera federal, além de ampliar a bancada de deputados estaduais para que, juntos, possamos trabalhar por toda Grande Dourados”, finaliza Dr. Guto.

Foto: Divulgação

 

Legenda – Dr. Guto ao lado de Rose Modesto, a pré-candidata ao governo do Estado, durante agenda em Naviraí

 

Legenda 2 – À noite Dr. Guto e Rose Modesto foram prestigiar a Festa de Fogueira em Jateí