Prefeito de importante cidade do MS tenta participar de festa sem ser convidado e passa vergonha, não entra

Nesta terça-feira (1º) uma vitrine de possibilidades, oferecida em diversos segmentos econômicos, foi apresentada pelo Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, em evento realizado em São Paulo (SP), e marcado pelo sucesso, com R$ 5,5 bilhões em negócios confirmados.

Quem não é visto, não é lembrado

Um prefeito de cidade importante do Estado, na crença do ditado popular de quem não é visto não é lembrado, se despontou para São Paulo, para prestigiar o MS Day, que contava com a participação de 400 empresários na sede da Confederação Nacional da Indústria (CNI).

Ambiente de negócios

Durante o dia, ambiente voltado apenas para negócios. À noite, a participação do governador Eduardo Riedel, em um célebre jantar com 100 CEOs (diretores executivos) de grandes grupos, para continuar o trabalho e apresentar o Estado de Mato Grosso do Sul, e a entrada apenas com o nome na lista.

Ousadia e alegria do penetra… ops, prefeito

À noite, na alegria e ousadia, o prefeito tentou participar do jantar, mas foi barrado na porta, sem convite não entra. Tentou choramingar a entrada para competente equipe de segurança, pedindo para chamar o governador, mas não teve êxito, sem convite não entra. A solução foi pegar o picuá e voltar com o rabo entre as pernas. Vai vendo.

Redação 67News