Puccinelli disputará governo: “vou com quem quiser me enfrentar”

O ex-governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli (MDB), está em Dourados para uma série de visitas a lideranças políticas e apoiadores, já de olho nas eleições de 2022. Pré-candidato ao governo do Estado, ele concedeu entrevista exclusiva ao Dourados News nesta quinta-feira (11) e afirmou estar apto para o pleito e ‘não ter medo de adversários’.

Mesmo respondendo ao processo de improbabilidade administrativa, Puccinelli afirma ser o pré-candidato ao governo pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e que não está inelegível, tão pouco tem condenações judiciais.

“Eu sou pré-candidato ao governo do Estado. Eu não tenho nenhuma condenação! Tem gente que se diz candidato a nível nacional e tem condenação em segundo grau, eu não tenho condenação nem em primeiro grau”, disse, sem citar nomes.

Questionado sobre quem gostaria de enfrentar nas próximas eleições, André é direto: “Quem quiser me enfrentar! Eu não escolho adversário, quem quer ser candidato a algum cargo não deve escolher. Só espero que usem a mesma tática que meu time usa, tem que ter ética”, disse.

Fonte: Douradosnews