Qual foi o motivo (desta vez) do fim do noivado de Maiara e Fernando?

A coluna passou a madrugada desta sexta-feira (1/7) ligando para pessoas próximas ao casal Maiara e Fernando para entender o motivo deste mais novo término. Seria uma nova traição? Uma crise recorrente de ciúmes? A resposta é o que mais surpreende a todos.

“Não teve nada, Leo, você acredita? Nada”, disse a fonte. “Eles se falaram na quarta e terminaram. Sem explicação, sem briga, sem grito….”, continuou. Como Maiara e Fernando não se encontraram nos últimos dias, a conclusão é que o término foi decidido ou por uma ligação telefônica ou por uma mensagem de texto.

E Maiara não se abateu. “Ela não chorou, ficou calada, comentou depois o que havia acontecido e manteve a rotina de trabalho”. Amigos garantem que a instabilidade emocional de Fernando é a grande questão desta relação. Mas ninguém duvida do sentimento de ambos.

Enfim, a conclusão que fica é que, primeiro, eles têm que resolver suas questões internas para só depois decidirem viver uma relação a dois. A coluna, que sempre torceu pelo amor de Maiara e Fernando, torce para o bem de ambos, juntos ou separados. Maiara e Fernando também já não se seguem mais nas redes sociais.

Fonte: Coluna Leo Dias