Amigo pede para guardar Mitsubishi roubada

Rapaz guarda Mitsubishi roubada para o amigo e acaba preso

Foi preso pela polícia na noite desta segunda-feira (23), em Campo Grande, na Vila São Jorge da Lagoa, Daniel Pereira da Silva de 27 anos. Ele estava ‘guardando’ um veículo Mitsubishi roubado para um amigo, na residência dele conhecida como ‘Boca do Danielzinho’.

A polícia foi acionada 22h40 por uma denúncia anônima devido a uma camionete, de cor branca, deixada na ‘Boca do Danielzinho’. Quando chegaram ao local os militares encontraram com Daniel que contou que um amigo, morador do bairro Coophavila, havia pedido para ele guardar o carro no local. Como pagamento teria recebido uma porção de cocaína.

Já na casa do autor do roubo do carro, a polícia não conseguiu encontra-lo. Foi conseguido contato com o tio da dona do carro, já que ela estaria viajando com a família. Ele contou aos policiais que a casa havia sido arrombada e que estava toda revirada, mas não soube informar se mais objetos teriam sido levados pelo ladrão, que não foi encontrado pela polícia. Daniel foi preso por receptação.

Fonte: Thatiana Melo