Saiba todos os bastidores do primeiro programa de Faustão na Band

A coluna LeoDias descobriu detalhes dos bastidores do programa de estreia de Fausto Silva na Band. Zeca Pagodinho será o grande convidado, como já estava previsto. A novidade é que os planos da produção no Faustão na Band precisaram ser alterados após uma sequência de desistências de convidados devido à nova variante do coronavírus, a Ômicron

Além de Zeca, a estreia de Faustão na emissora teria Alcione, Martinho da Vila e Paulinho da Viola, porém os três positivaram para a Covid-19 e tiveram de ser cortados da gravação. Segundo fontes da coluna LeoDias, que estavam presentes na gravação do programa, Zeca Pagodinho teve a maestria e talento de sobra para conseguir segurar o programa inteiro como o único convidado musical da noite.

Como já foi anunciado antes, o novo show de Fausto Silva contará com inúmeros quadros e um deles, ainda na semana de estreia, contará com as presenças dos atores Antônio Fagundes e Sérgio Marone. Aliás, quem esteve pela Band nos últimos dias garante que não faltaram ex-globais circulando pelos corredores da emissora.

Faustão na Band será exibido de segunda a sexta-feira, a partir das 20h30. Dessa vez, ao contrário de quando esteve na Globo, o comunicador não vai apresentar o programa sozinho: vai contar com dois coapresentadores: Anne Lottermann e João Guilherme Silva, o seu filho.

Fonte: Coluna Leo Dias – Metropoles