SIG prende dupla envolvida em furtos de veículos

Os homens estavam foragidos na casa de parentes e, com eles, a polícia apreendeu um revólver de calibre 22. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de foto e devem responder pelo furto das duas motocicletas

Policiais do Serviço de Investigação Geral (SIG) prenderam, na tarde de ontem, dois homens suspeitos de envolvimentos em furtos de carros e motocicletas, na cidade de Dourados.

Os sujeitos tinham escapado de cerco policial, na terça-feira, num veículo Saveiro que foi abandonado. Segundo a polícia, a dupla que seria integrante de uma quadrilha que furtou duas motos no início da semana, em Dourados.

De acordo com o delegado chefe do SIG, Rodolfo Daltro, os dois homens teriam participado do furto de pelo menos 15 veículos, entre carro e motos. Também estariam supostamente envolvidos no assalto ao então candidato ao senado Nelsinho Trad, hoje eleito por MS, que foi abordado juntamente com o segurança, um policial, por dupla armada na cidade de Dourados.

Os homens estavam foragidos na casa de parentes e, com eles, a polícia apreendeu um revólver de calibre 22. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de foto e devem responder pelo furto das duas motocicletas.