Sogro teria tentado matar genro e confusão acabou em troca de tiros

A troca de tiros do bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, na manhã desta quinta-feira (29) envolveu uma briga entre sogro e genro. Os dois foram baleados durante a confusão e ainda no hospital, foram presos em flagrante e seguem sob escolta policial.

O homem de 37 anos, que seria o sogro, está internado na área vermelha da Santa Casa da Capital. Conforme a assessoria do hospital, o homem está sedado, entubado e passa por avaliação médica. O genro, de 40 anos, segue internado no Hospital Regional.

Conforme informações do boletim de ocorrência, equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) foi atender a ocorrência de troca de tiros no bairro e no trajeto encontrou o sogro baleado sendo transportado por outro homem em uma motocicleta. Na abordagem, o sogro teria dito a equipe policial que foi baleado pelo namorado da filha. O sogro ainda afirmou que nesta manhã foi na residência do genro para matá-lo, mas quando chegou ao local começou a troca de tiros entre os dois.

A polícia acionou o socorro para o homem e ele foi levado para a Santa Casa. Contra o sogro, inclusive, há mandado de prisão em aberto

Ao saber que o genro, que também foi baleado, estava internado no Hospital Regional, outra equipe policial foi até o HR. O genro estava recebendo atendimento médico e informou que após ser atingido pelos tiros, saiu com seu veículo, um Corsa, parou no trajeto e pediu socorro em um pet shop. O homem foi socorrido e levado até o HR. Ele também apresentou a arma usada no crime, auxiliado pelo advogado.

O delegado plantonista Lucas Caires e a perícia foram até o local onde ocorreu a troca de tiros. Foram recolhidas cápsulas deflagradas calibre 38, coldre, projétil e ainda uma espuma com mancha de sangue retirada do banco de um veículo.