“Srª Criminosa” é presa com maconha 80 vezes mais alucinógena em MS

Uma jovem de 19 anos, conhecida como ‘Srª Criminosa’, acabou presa nesta quinta-feira (2), após receber uma encomenda de maconha pelos Correios na cidade de Três Lagoas.

A comercialização da droga pela jovem era feita a mando do marido, que está preso. O casal é conhecido como, ‘Sr. e Srª Criminoso’. Os dois têm uma ficha criminal extensa. A maconha que era vendida por eles seria uma nova forma, que é 80 vezes mais alucinógena.

Srª Criminosa acabou presa após os policiais fazerem campana em frente à residência da mulher. Segundo o site JP News, logo após a entrega, os policiais fizeram a abordagem. Em uma das embalagens foi encontrado material escolar e vestuário infantil.

Já na segunda embalagem, foi localizado um caderno com folhas em branco e entre elas um envelope com um plástico umedecido. Srª Criminosa confirmou que retira a supermaconha identificada por K4 e entrega para o marido no presídio.

A droga é diluída em folhas de caderno e não tem odor, dificultando a localização dos policiais. A supermaconha K4 é altamente alucinógena, sendo 80 vezes mais alucinógena do que a maconha tradicional.