Surge uma nova liderança na Zona Rural, o Pré-candidato Marcio Pudim

O Pré-candidato, Marcio Pudim (DEM), nascido em Dourados/MS, e criado no distrito de Vila Vargas, surge como uma nova liderança na Zona Rural.

Vem de família humilde, o caçula de 7 irmãos. Sempre se dedicando ao trabalho, independente de qual seja, trabalhou na lavoura e na construção civil.

Aos 18 anos iniciou o curso de Geografia na UFMS/CEUD, atual UFGD, também aos 18 anos – tomou posse no concurso público da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário/AGEPEN.

Aos 22 anos foi aprovado e tomou posse no concurso da Polícia Civil (PCMS) do Estado de Mato Grosso do Sul/MS, onde exerce atualmente a função de Investigador de Polícia Judiciária.

Em 2010 – fez especialização em Segurança Pública e Cidadania e em 2014 concluiu o curso de Direito no Centro Universitário da Grande Dourados.

Agora, atendendo o clamor da comunidade, principalmente da Zona Rural e Distrito de Vila Vargas, coloca o nome a disposição como Pré-candidato a vereança pelo Município de Dourados.

Em entrevista, disse: “Penso que, minha trajetória na carreira pública seja consolidada, afinal, são 19 anos de serviço público, demonstrando garra, dedicação, e principalmente zelo pela máquina pública. Posso contribuir muito mais, e assim me apresento como Pré-candidato a Vereador pelo Município de Dourados”.