Suspeito de assassinar “tio” em Dourados tem prisão preventiva decretada

Saulo, de 28 anos, suspeito de assassinar Veríssimo Coelho dos Santos, 61, com pelo menos 10 tiros de pistola teve a prisão preventiva decretada. O corpo da vítima foi encontrado dentro de uma caminhonete na Sitioca Campina Verde, em Dourados, na quinta-feira (1).

Conforme informado pelo Dourados News, além de baleada, a vítima também foi agredida com vários golpes de objeto cortante na cabeça, de acordo com a perícia da Polícia Civil. Entretanto, o “sobrinho” de Veríssimo nega o envolvimento no caso.

O advogado Vitor Cáceres, responsável pela defesa do suspeito, relatou que Saulo afirma que esteve com Veríssimo até por volta de 20h30 e que, logo após, a vítima teria saído para tratar de um assunto pessoal e não retornou.

Ainda de acordo com o suspeito, ele teria passado na casa da mãe após fechar a chácara, dormido e ido para Prudêncio Tomaz na companhia de outra pessoa na manhã do dia seguinte e, só por volta das 11h30, retornou a Dourados e teve conhecimento sobre o fato.

Caso

O corpo de Veríssimo foi encontrado com sinais de agressão na cabeça e com marcas dos tiros de arma de fogo dentro de uma caminhonete Silverado branca. Também foram encontradas toalhas e uma capa de sofá no veículo, que testemunhas alegam ser da chácara de Saulo.