/Suspeitos por pelo menos 10 roubos são identificados, mas conseguem fugir

Suspeitos por pelo menos 10 roubos são identificados, mas conseguem fugir

Policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) identificaram dois homens suspeitos na prática de pelo menos 10 assaltos em Dourados apenas nesta semana.

Os primos Thiago de Quadra Santos, 31 e Thales Riquelme dos Santos, 21, são procurados após fugirem de ‘batida’ na casa onde residem, no Parque dos Coqueiros.

Conforme apurado pelo Dourados News, na manhã de quinta-feira (22/11) dupla com as mesmas características de outros crimes teria cometido roubo a uma loja na rua Cafelândia, levando do local, R$ 254.

Com as informações, os policiais se deslocaram, por volta das 17h30, até a residência onde moravam, na rua Adelino Garcia.

Ao avistar a chegada da polícia, os suspeitos fugiram e deixaram uma Honda Falcon tomada em assalto na terça-feira (20/11). O veículo foi recuperado pela polícia.

No mesmo imóvel estava a mãe de Thiago, de 48 anos, que acabou detida e encaminhada à delegacia, onde acabou autuada em flagrante pela receptação.

Numa quitinete aos fundos da residência, onde os primos moravam, os agentes do SIG apreenderam ainda um revólver calibre 32. Ambos são procurados.