Traficante em fuga acaba capotando e morre na BR-463

Um homem identificado identificado como Marcos Leandro de Freitas de 42 anos morreu em um capotamento na noite desta quarta-feira (06) na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados.

O carro que dirigia, um Volkswagen Jetta com placas falsas, que estava lotado de maconha, capotou várias vezes e saiu da pista. De acordo com a CNH (Carteira Nacional de Habilitação) encontrada, Marcos é do estado de Goiás.

Segundo a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o condutor não obedeceu a ordem de parada no posto de Fiscalização do Capei e fugiu.

Os agentes perseguiram o autor e, nas proximidades do posto Guaíba, a 60 quilômetros de Dourados, ocorreu. O carro foi furtado no dia 9 do mês passado em Brasília (DF), publicou o site MS em Foco.

Os policias tentaram socorrer o motorista, mas ele morreu devido aos vários ferimentos sofridos. O carro ficou com a parte dianteira destruída.

A Polícia Civil de Ponta Porã foi ao local do acidente para tentar identificar a vítima e liberar o corpo que será levado para o IML (Instituto Médico Legal). A droga foi leva para o Posto da PRF do Capei e totalizou 335 quilos de maconha. (Atualizada para acréscimo de informações)