Um motorista de aplicativo foi assaltado e teve as mãos esfaqueadas por dois travestis, conforme ocorrência registrada nesta quarta-feira em Dourados. A Guarda Municipal conseguiu prender os acusados que foram encaminhados à delegacia.
Conforme ocorrência, o motorista , de 44 anos, recebeu solicitação de corrida pelo aplicativo 99, do ginásio de esportes do bairro Izidro Pedroso até a região central da cidade.Segundo ele, os passageiros eram dois travestis, Bruno, de 18 anos, e Paulo, de 22. Quando Jairo chegou ao destino final, desligou o aplicativo para mostrar o valor, no entanto, um dos travestis passou uma corda no pescoço de Jairo.
Um dos acusados tentou esfaquear a região do pescoço do motorista. Para se defender ele levantou as mãos, que foram perfuradas. Jairo implorou pela vida e ofereceu R$ 500 e o carro.Os acusados pegaram o dinheiro e amarraram as mãos de Jairo ao volante. Em seguida, eles evadiram do local. Jairo conseguiu se soltar e foi até o terminal rodoviário, onde se deparou com equipe da Guarda Municipal.
Os agentes fizeram rondas no local e receberam a informação que os travestis teriam solicitado corrida de mototaxi até um hotel. Os guardas foram até o estabelecimento e localizaram a dupla, que já estava hospedada. Com eles foi recuperado R$ 188. O restante do dinheiro havia sido gasto com a corrida e o hotel.