Universitária estuprada por agente de produção pede por socorro, ‘corro risco de morte’

A universitária que foi estuprada por um agente de produção, na cidade de Três Lagoas, pediu ajuda pelas  para tentar encontrar o autor, que está foragido. Ela foi estuprada depois de marcar um encontro pelo ‘Tinder’.

Na mensagem de socorro publicada pela universitária, ela fala que ficou cinco dias internada e teve de tomar duas bolsas de plasma e uma de sangue, além de passar por dois procedimentos cirúrgicos. Ainda no pedido de socorro, ela disse que teve de ser entubada após o crime.

A universitária pediu por ajuda para tentar encontrar o autor do crime, que está foragido. “Peço socorro, pois corro risco de morte!”, disse ao final da publicação.

O crime

O caso aconteceu na última segunda-feira (13), mas só veio à tona nesta quinta-feira (16), quando foi relatado pela jovem que havia marcado um encontro com o homem pelo aplicativo, sendo que foi ao seu encontro por volta das 21 horas.

Ao chegar na casa dele, o agente de produção forçou relações sexuais com ela. A universitária implorou para ele parar, a jovem pediu que não continuasse chorando, segundo o site Rádio Caçula, mas o autor a estuprou.

Ele chegou a morder suas partes íntimas e seus seios. Devido aos machucados, ela teve de passar por procedimento cirúrgico.

A vítima foi internada no  da cidade e o homem ainda não foi localizado.

Fonte: Midiamax