Vacinação antirrábica segue na região do Canaã I

Sábado, dia 10, haverá quatro pontos fixos para vacinação de cães e gatos com idade acima de 4 meses

Por meio do Centro de Controle de Zoonoses, a Prefeitura de Dourados está realizando a campanha de vacinação antirrábica em vários bairros da cidade.

Esta semana, de 05 a 10, de forma itinerante, a campanha está concentrada nos bairros Jardim Monte Líbano, Estrela Pitã, Estrela Hory, Canaã I, Laranja Doce, Jardim Pelicano, Jardim Carisma, Porto Belo, Jardim Vitória I e II, Flor de Liz e imediações.

Na zona rural, a vacinação também acontece de forma itinerante, nas imediações do distrito de Indápolis e das aldeias Panambizinho e Bororó.

No sábado (10), haverá pontos fixos de vacinação antirrábica no Mundo Petz, à Rua Albino Torraca, nº 842 (em frente ao Abevê), no horário das 8h as 13h30; na Unidade de Saúde do Jardim Maracanã, na Rua Monte Alegre, a vacinação será das 7h30 às 17h; no Mercado Pampa – Rua Joaquim Verríssimo Filho, no Jardim Monte Líbano, também entre 7h30 às 17h; e na Escola Municipal Sócrates Câmara, no Jardim Canaã I, também entre 7h30 às 17h.

Estão sendo vacinados cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita e não será permitida a sua distribuição, para levar para casa.

O CCZ informa que este cronograma estará sujeito a alterações de acordo com as condições climáticas e demais eventualidades. Para esclarecer dúvidas e/ou obter maiores informações, o telefone é 3411-7753.