‘Vamos continuar trabalhando’, diz Zauith sobre afastamento de Reinaldo com denúncia no STJ

Vice-governador de Mato Grosso do Sul e secretário de Estado de Infraestrutura, Murilo Zauith (DEM) afirmou nesta sexta-feira (16) que vai continuar trabalhando caso o governador (PSDB) seja afastado pelo STJ (Superior Tribunal de Justiça), como pede denúncia do Ministério Público Federal.

O comentário foi feito durante implantação do projeto Cidade Digital, em Dourados, nesta sexta, ao lado da prefeita Délia Razuk. “Nós nunca fugimos desse assunto. Desde que realizamos a reeleição dele, o Reinaldo me convidou para servir ao Estado e caminhamos juntos. Estamos juntos com o governo. Esses processos são com pessoas físicas, o governo é um só e nós vamos continuar trabalhando”, afirmou Zauith.

Questionado sobre o que Dourados pode esperar dele, possível futuro governador, Murilo comentou. “Pode esperar, Dourados, que nós temos um projeto de governo e vamos continuar andando”.

Já sobre as denúncias impactarem o ninho tucano no Estado e apoios do PSDB nas candidaturas, como a de Barbosinha (DEM) em Dourados, o vice-governador minimizou. “Penso que o apoio do governo se reflete no volume de obras. Não só aqui, mas nos 79 municípios, que têm obras e querem estar ao lado do governo”, finalizou.