A Câmara de Vereadores de Campo Grande abriu uma licitação para a contratação de agências de publicidade para prestarem serviços para a Casa de Leis. O valor estimado das despesas da licitação pelo período de um ano é de quase R$ 6,5 milhões (R$ 6.416.192,05). O aviso foi publicado na página 32 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), da última terça-feira (20).
A Concorrência Pública Nº 001/2024 será do tipo “técnica e preço” para a contratação de cinco empresas para serviços de publicidade e propaganda visando à divulgação dos programas, ações e campanhas institucionais da Casa de Leis.
A sessão pública para apresentação das propostas será às 8h (horário local) do dia 9 de outubro no Plenário Edroin Reverdito, da Câmara Municipal de Campo Grande. No local, serão entregues os quatro envelopes especificados pelo edital.
Conforme o documento, os serviços de publicidade contratados terão por objeto “somente as atividades previstas no Artigo 2º, da Lei nº 12.232/2010, sendo vedada a inclusão de quaisquer outras atividades, em especial as de assessoria de imprensa, comunicação e relações públicas, de patrocínio ou as que tenham por finalidade a realização de eventos festivos de qualquer natureza, bem como as de pesquisas de opinião que contém em seu bojo assuntos eleitorais e/ou políticos”.
Fonte: Midiamax