VÍDEO: Embriagado Policial militar de folga dá tapa na cara de mulher em bar de MS

Uma confusão em um bar na cidade de Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, na noite deste domingo (22), acabou com uma mulher agredida a tapas por um policial militar de folga.

Em vídeo gravado por uma pessoa que estava no estabelecimento, é possível ver quando uma mulher discute com outras pessoas, que estão no local. O militar também bate boca com alguns e logo sai de perto da mesa.

A mulher sai por alguns instantes e depois volta e a confusão continua, até que o militar retorna e desfere um tapa no rosto da vítima, que para se defender pega uma cadeira. Clientes que estavam no bar se levantam e uns tentam separar a briga e outros fogem com medo. O policial anda teria sacado a arma no bar, segundo o boletim de ocorrência para se defender.

Informações são de que o militar estava de folga bebendo com amigos e a mulher havia sido convidada a se sentar na mesa, mas ela teria reconhecido o policial ao se envolver em ocorrências e dito quando foi chamada para se sentar a mesa, “não sento na mesa onde tem policial vagabundo e pilantra”. Na delegacia, ela afirmou que teria tentado pedir desculpas ao militar, que não foram aceitas.