Vizinhos ouvem tiro, e encontram mulher ferida

Vizinhos denunciaram um casal na manhã desta quinta-feira, dia 04 de março, após escutarem barulhos de disparo de arma de fogo, vindo da residência deles, em Três Lagoas, cidade localizada na região Leste do Estado. Ao chegarem no local, os policiais encontraram duas munições deflagradas, dentro do carro do casal.

Conforme informações do registro policial, os vizinhos não quiseram dar depoimento à equipe da Polícia Militar, por medo de represálias. Contudo, já na ligação de denúncia, foi possível ouvir estampido ao telefone.

A mãe do proprietário da casa mora ao lado do local da denúncia e, após inúmeras tentativas, o casal apareceu na janela da residência e, em seguida, saíram. A mulher, de 18 anos, tinha ferimentos no rosto, pescoço, cabeça, costas e braços. Segundo o site Midiamax, perguntando qual motivo das lesões, ela disse que “havia caído de moto na noite anterior”. O marido, de 32, contudo, apresentou nervosismo excessivo e não conseguiu explicar sua versão dos fatos.

No veículo do casal, um VW/Fox, foram encontradas duas cápsulas de munição calibre .38, sendo uma deflagrada. O homem foi conduzido para a 2ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas.