Há quatro anos, o cantor Tom Barboza sofreu um golpe de um produtor da Globo. Na ocasião, o golpista fingiu que levaria o sertanejo para o Caldeirão do Huck e o rapaz acabou na frente do Projac sem ter o que fazer, com apenas R$ 27 no bolso. A história só não teve um final ruim pois Zé Neto e Cristiano ajudaram o artista assim que o conheceram. Já no presente, a dupla se reencontrou com Tom na semana passada, e o sertanejo não poupou elogios e um discurso de gratidão.
“Lá no Rio de Janeiro, tomei um golpe de um produtor, e tinha R$ 27 pra voltar [para casa]. Era eu, tenho a foto aqui”, começou Tom, que notou a surpresa de Zé Neto e confirmou que ele era o homem que a dupla ajudou, mostrando uma foto. “Tenho uma foto na frente do Projac, lá no Rio de Janeiro. Quando alguém fala assim: ‘o cantor só é bom na frente das câmeras’, é o cacete, meu filho, porque Zé Neto e Cristiano são humildes por trás das câmeras”.
Ele continuou com a história, dizendo que a dupla perguntou como Barboza pretendia voltar para casa e ele disse que não sabia. Os cantores então pegaram as carteiras e conseguiram ajudar Barboza a retornar para a cidade dele. “Zé Neto e Cristiano arrumaram o dinheiro pra eu voltar para minha família”, garantiu o artista.
Tom finaliza relembrando o pedido que Zé Neto fez na ocasião. “O Zé olhou para minha cara, deu o dinheiro na minha mão e falou assim: ‘Não para de cantar que uma hora a gente vai se encontrar por aí!’. E olha onde eu estou”, comemorou.
Fonte: Coluna LeoDias