/Acidente em Coxim deixa criança de nove anos ferida
acidente deixa criança ferida

Acidente em Coxim deixa criança de nove anos ferida

Neste sábado (15), uma criança de nove anos ficou ferida em uma colisão frontal entre um carro e uma camionete, na avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim.

De com informações, um dos motoristas envolvidos, que conduzia o carro, com placas de Coxim, seguia pela avenida sentido bairro, e enquanto aguardava um carro a sua frente fazer uma conversão para entrar a esquerda na rua da Enersul, quando o veiculo entrou, para não colidir neste, uma camionete, que seguia no sentido contrario desviou e bateu na frente do carro.

Os envolvidos pediram para não ter seus nomes divulgados. O filho do motorista do carro foi à única vítima do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas simultaneamente e realizaram em conjunto o atendimento ao menino.

A criança reclamava de dores no pescoço e na perna esquerda. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado pelos Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, todos os outros ocupantes dos dois veículos saíram ilesos.

Fonte: EdiçaoMS

TAGS: