acidente deixa criança ferida

Acidente em Coxim deixa criança de nove anos ferida

Neste sábado (15), uma criança de nove anos ficou ferida em uma colisão frontal entre um carro e uma camionete, na avenida Mato Grosso do Sul, em Coxim.

De com informações, um dos motoristas envolvidos, que conduzia o carro, com placas de Coxim, seguia pela avenida sentido bairro, e enquanto aguardava um carro a sua frente fazer uma conversão para entrar a esquerda na rua da Enersul, quando o veiculo entrou, para não colidir neste, uma camionete, que seguia no sentido contrario desviou e bateu na frente do carro.

Os envolvidos pediram para não ter seus nomes divulgados. O filho do motorista do carro foi à única vítima do acidente. Equipes do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas simultaneamente e realizaram em conjunto o atendimento ao menino.

A criança reclamava de dores no pescoço e na perna esquerda. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado pelos Bombeiros até o pronto-socorro do Hospital Regional Álvaro Fontoura, todos os outros ocupantes dos dois veículos saíram ilesos.

Fonte: EdiçaoMS

TAGS: