/Maracaju | acidente deixa gestante com fratura exposta
mulher caída em acidente em Maracaju

Maracaju | acidente deixa gestante com fratura exposta

Em Maracaju mãe e filho trafegavam em uma motocicleta Biz 125 CC, pela Av. Mário Correa, no sentido Centro/Alto Maracaju, quando foram colhidas pelo veículo Honda de cor Prata e placas EZF-2782 de Maracaju.

O carro seguia pela Rua Antônio José Ferreira, sentido Fundação MS/Centro e colidiu com a Biz de cor Preta e placas HSZ-2867 de Maracaju conduzida por uma mulher de 30 anos que tinha como carona em sua motocicleta o seu filho de 13.

A jovem condutora está gestante de aproximadamente 3 meses, e com o impacto fora remessada da motocicleta juntamente com seu filho.

A mulher ficou caída com a cabeça no meio da via e seu filho de apenas 13 anos de idades, desmaiado próximos aos veículos acidentados.

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros através do telefone de emergência 193, onde os comunicantes relatavam que no local havia duas vítimas com fraturas expostas.

 

Ações tomadas no momento em Maracaju

Ao chegarem no local do sinistro os militares do Corpo de Bombeiros encontraram, mãe e filho conscientes e desorientados, onde o garoto se encontrava de forma lateral, com fratura exposta na região do Fêmur esquerdo e escoriações no nariz, boca e testa, e reclamava de forte sonolência.

Este teve sua perna imobilizada e acondicionado em prancha rígida e posto ao interior da viatura de resgate; já a sua mãe era atendida por um militar do Corpo de Bombeiros, Dr. Thiago Caminha e jornalista do MaracajuSpeed, que auxiliaram o militar na imobilização

A mulher se encontrava de forma lateral, com a cabeça sob a guia da via, com fratura exposta de tíbia e fíbula em sua perna esquerda e escoriações pelos braços e pé direito.

Foi feita a imobilização da perna com fratura e a mesma acondicionada em prancha rígida e posta ao interior da viatura de regate e encaminhada ao Pronto Socorro.

Como os ferimentos foram tidos como de natureza graves, mãe e filho foram encaminhados para unidade médica na capital Campo Grande, e na tarde de ontem já foram operados e aguardam ambos uma segunda cirurgia.

A condutora da motocicleta que está gestante, não teve complicações na gestação até o momento.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local do fato e realizou os procedimentos de praxe e autorizou a remoção dos veículos do local do sinistro.

Ambos os veículos sofreram danos médios.