Alvo de operação da PCDF aluga mansão para Zé Felipe e Virgínia

Um empresário de Goiânia, alvo da Operação Looping, deflagrada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), na manhã desta terça-feira (25/1), aluga mansão para o cantor sertanejo Zé Felipe e sua esposa, a influencer Virgínia Fonseca.

A propriedade fica num condomínio de luxo em Goiás. Os artistas não têm relação com o esquema. O empresário, entretanto, é suspeito de cometer fraudes em escrituras de terrenos. Ele foi flagrado com uma arma sem registro e preso em flagrante.

Conforme a coluna revelou, o milionário investigado mora, atualmente, em uma casa que pertenceu ao cantor Bell Marques e estava sendo negociada para as gravações do reality show De Férias com o Ex, produzido pela MTV. O imóvel de luxo fica na beira da praia, em Salvador. Ele é proprietário de um iate avaliado em R$ 900 mil, que também foi alvo de busca.

A investigação apura as atividades de um grupo criminoso que fraudava procurações e escrituras de terrenos de alto valor imobiliário. Segundo a Coordenação de Repressão aos Crimes Contra o Consumidor, a Ordem Tributária e a Fraudes (Corf), responsável pela operação, os suspeitos tentaram transferir uma área rural de mais de 148 hectares avaliada em R$ 9 milhões.

A documentação do terreno, localizado no Gama, foi fraudada e apresentada a cartórios do Distrito Federal. As polícias civis de Goiás e da Bahia também participam da ação.

Fonte: Metropoles