Após um mês separados, personal e esposa se reencontram para nova vida

Sandra Mara e seu esposo Eduardo Alves, personal trainer que agrediu um sem-teto em Brasília após vê-lo tendo relações sexuais com a sua mulher, se reencontraram nesta quinta-feira (21/4) após ela ficar um mês internada. De lá para cá, os dois enfrentaram um turbilhão de emoções, mas encontrarão uma nova vida juntos, graças a equipe jurídica de Eduardo e a ajuda que ele recebeu.

A foto do casal junto marcou a primeira vez que Sandra apareceu nas redes sociais desde a polêmica que chocou o país. A imagem do personal trainer abraçando a esposa, além de uma legenda forte, reforçou a união e segurança que um tem no outro, mesmo após um período turbulento.

Após o caso circular o Brasil, Alves teve de largar a cidade onde morava e o próprio negócio em família. Longe da profissão de educador físico devido à polêmica, Eduardo ganhou o coração de muitos e vem recebendo ajuda do digital influencer e empresário Rezende para recomeçar a carreira no mundo digital. Atualmente, o personal trainer investe muito em suas redes sociais, nos treinos regulares e já acumula mais de 118 mil seguidores.

Sandra esteve internada em uma clínica desde que teve relações com um morador de rua. Ela fez um período de tratamento, sendo liberada recentemente. Agora, ela encontra uma nova vida, graças a todo o auxílio que o casal recebeu tanto da equipe jurídica de Eduardo como de pessoas que se comoveram com a situação.

Fonte: ColunaLeoDias