O vereador teve os equipamentos de som quebrados. Hoje ele passou por exame de corpo de delito e seguiu juntamente com o SIG para o local onde sofreu as agressões
O candidato a deputado federal, vereador Cido Medeiros (DEM) foi agredido a pontapés, na noite desta terça-feira, em Dourados.
Conforme a assessoria do parlamentar, ele seguia numa bicicleta onde tem equipamento de som instalado, fazendo campanha política, nas imediações do Jardim Oliveira, quando foi atacado por homens encapuzados.
O vereador foi espancado e teve os equipamentos sonoros e a bicicleta quebrados. A agressão ocorreu por volta das 20h30, na rua Dom Pedro II Cido Medeiros caiu sobre uma poça de lama, conforme mostra vestígios na roupa dele, na foto ao lado.
Cido registrou queixa junto à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O caso, sob investigação, foi registrado como lesão corporal dolosa. Segundo a assessoria, Cido diz que não tem ideia porque foi atacado.
Na manhã de hoje, Cido Medeiros passou por exame de corpo de delito, junto ao IML e segue juntamente com policiais civis do Serviço de Investigação Geral (SIG) para o local onde sofreu as agressões.