Com medo da esposa, Messi bloqueia Lali Espósito no Instagram

No começo de dezembro/21, a mulher de Lionel Messi, Antonella Roccuzzo, mandou dar um block na modelo brasileira Suzy Cortez, que andou explicitando além da conta o seu fanatismo pelo craque do PSG.

Pois agora, como diz o ditado, “gato escaldado tem medo de água fria”. Messi resolveu bloquear a cantora argentina Lali Espósito, após descobrir que havia imagens “inapropriadas” no perfil da artista no Instagram.

O assunto logo viralizou e a cantora tentou dar explicações: “Coloco algo bizarro e engraçado sobre minha vida, transando com meu amigo e, de repente, vejo que Leo Messi viu, e isso me deixou um pouco envergonhada”, revelou.

E depois, ao saber que havia sido deletada, foi aos stories para implorar: “Leo, eu juro que não sou assim o tempo todo, eu te amo. Além disso, como não ter meu compatriota número um do mundo entre meus melhores amigos? Mas ei, Leo, se você acha que eu não estou bem, você está certo, mas não deixe de me seguir”.

Até o inicio da manhã desta segunda-feira (14/2), Messi não deu ouvidos à Lali e manteve o bloqueio. Vai que Antonella não aprova essa nova amizade.