/Condutor em fuga da polícia capota o carro e morre carbonizado
Ao fugir da polícia jovem capota e morre carbonizado

Condutor em fuga da polícia capota o carro e morre carbonizado

Duas pessoas morreram, sendo uma delas carbonizada, na noite desta quarta-feira (25), na MS-379 em Laguna Carapã, a 275 quilômetros de Campo Grande, após o carro em que estavam capotar e pegar fogo. Um adolescente de 13 anos, que estava no veículo conseguiu escapar, antes do carro incendiar.

Os dois homens ocupantes do carro, Jonas de Oliveira, de 26 anos, que dirigia o Jeep Renagade, e Luiz Carlos Guimarães Filho, de 46 anos, estariam trazendo contrabando do Paraguai.

Eles teriam recebido ordem de parada dos policiais, mas fugiram em alta velocidade. Houve perseguição e momentos depois Jonas perdeu o controle da direção, vindo a capotar o Jeep.

Luiz foi arremessado para fora do carro e morreu no local. Jonas não conseguiu sair do carro que incendiou e morreu carbonizado. Já o adolescente conseguiu deixar o carro sendo socorrido com algumas escoriações.

Vários objetos foram encontrados espalhados em meio à vegetação, após o carro capotar, como trenas, relógios, torneiras, ferramentas, segundo o site Dourados News.

Fonte: Thatiana Melo