/Em clima natalino, presidente eleito fala em ‘restaurar o sentimento familiar’

Em clima natalino, presidente eleito fala em ‘restaurar o sentimento familiar’

Na véspera de Natal, o presidente eleito Jair Bolsonaro transmitiu em seu Twitter na manhã desta segunda-feira (24), sua mensagem onde diz pregar humildade para querer “restaurar o sentimento familiar há muito tempo desgastado”.

“Com humildade, aceitando quem tem no coração a vontade de construir um Brasil melhor, buscaremos nos próximos anos restaurar o sentimento familiar há muito desgastado em nossa sociedade, bem como a paz dentro de nossos lares. Tenhamos todos um Feliz Natal”, afirmou.

Bolsonaro ressalta que o “momento é especial” e que todos devem relembrar o nascimento de Cristo. O eleito ainda fala na “chegada de um novo Brasil”, atribuindo-se ao novo governo que se iniciará no próximo dia 1°, mês que assumirá de forma oficial, a presidência da República.

“É chegado mais um Natal, momento especial onde relembramos com nossas sagradas famílias o nascimento de Cristo. É com este sentimento, inspirado na família simples que recebeu em um humilde presépio a encarnação do próprio Deus, que contemplamos a chegada de um novo Brasil”.

Jair Bolsonaro e sua família estão na Ilha de Marambaia, litoral sul fluminense, onde passarão o Natal na Base da Marinha. Ele deve regressar a sua casa no próximo dia 27 e fica até o dia 29, quando seguirá para Brasília.