Homem é agredido com socos por atrasar ‘consórcio entre amigos’ e por ser amante de mulher casada em MS

Um homem de 43 anos procurou a polícia na tarde dessa terça-feira (30) em Dourados, região sul do estado, depois de ser agredido pelo marido da mulher com quem tem um caso amoroso.

Segundo a polícia, o motivo da briga seria o atraso de um “Moai”, um tipo de consórcio realizado entre conhecidos, onde todos os participantes entregam uma quantia em dinheiro por mês, e um é sorteado para ficar com o montante.

O suspeito teria ficado nervoso porque a vítima teria atrasado o pagamento e também por descobrir que ele teria sido amante da esposa dele, antes do casal entrar em processo de separação.

Homem procurou polícia depois de ser agredido após atrasar parcela de consórcio de amigos e por ser amante de mulher casada, em Dourados. — Foto: Reprodução / TV Morena

De acordo com a ocorrência, o homem estava na frente de uma escola quando o suspeito chegou e o atingiu com um soco no olho direito. A vítima caiu no chão e na sequência foi atingida por chutes na barriga e na cabeça.

Segundo a polícia, o suspeito disse que achou um cúmulo da traição e também pela esposa dele dizer que a vítima batia nela. A mulher alega que é vítima de agressões do atual namorado.

De acordo com a ocorrência, a vítima ficou ferida e levou três pontos no rosto e o suspeito ainda o ameaçou de morte. Ele poderá responder pelo crime de lesão corporal dolosa. Até a publicação desta matéria, o homem não havia sido preso.