Menino de 12 anos é encontrado morto dentro do carro que caiu em rio de MS

Na tarde desta sexta-feira (15), de Bonito localizou o corpo do menino de 12 anos, que morreu após o carro em que estava cair no Rio Salobra, em Bodoquena. O trabalho dos bombeiros durou aproximadamente 18 horas.

Pai e estavam dentro do , quando o veículo caiu da ponte dentro do rio. Ainda não se sabe o motivo do acidente. O homem ainda conseguiu sair e pediu socorro, mas o menino ficou preso no veículo.

Equipe dos bombeiros chegou ao local ainda na noite de quinta-feira (14). Segundo os militares, a água que normalmente é cristalina estava bastante turva e com correnteza. Por isso, o carro foi amarrado.

Só na trade desta sexta o corpo do menino, identificado como Juliano, foi retirado. Conforme o site Bonito Mais, o menino estava preso com cinto de segurança. O veículo ficou bastante amassado e danificado.

“O corpo estava retido dentro do veículo, preso no cinto de segurança. O carro estava com teto amassado, lataria amassada e no fundo do rio, que também está bem turvo”, detalhou o subcomandante do Corpo de Bombeiros, tenente Machado.

Fonte: Midiamax