/Nova Andradina | Jovem morre ao cair em cratera
Deborah Talma Silva Moraes morre em acidente em Nova Andradina

Nova Andradina | Jovem morre ao cair em cratera

A queda de um Mitsubishi Lancer em uma cratera de cinco metros de profundidade em avenida de Nova Andradina, distante 301 quilômetros da Capital, matou a advogada Deborah Talma Silva Moraes, de 24 anos.

O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (14).

Segundo apurou a Polícia Civil até o momento, Deborah seguia pela Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, que fica na saída de cidade para Três Lagoas, quando perdeu o controle da direção e acabou caindo com o carro na cratera.

O veículo ficou totalmente destruído e a jovem foi arremessada a cerca de 10 metros de distância do local. Quando os socorristas chegaram, a jovem já estava morta.

Deborah se formou recentemente em Direito e a aprovação na OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) se deu em fevereiro deste ano. Além de advogar, a jovem era filha de um advogado da cidade de Nova Andradina.

A morte de Deborah foi registrada na delegacia da Polícia Civil da cidade como acidente de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. Ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento d jovem.

Fonte: Mídia Max