‘Onde estava era só alegria’: Amigos lamentam morte de Tiago em acidente na MS-040

“Perdemos um companheiro das festas de laço”, disse um amigo de Tiago Pacheco, vítima do grave acidente registrado no início da manhã desta sexta-feira (15) na MS-040. Osmar Rodrigues, de 52 anos, também faleceu no local, e o motorista do carro, de 28 anos, está na Santa Casa.

“Jovem, alegre, aonde estava era só alegria, vai com Deus Tiago, que Deus conforte a família”, lamentou o amigo na rede social. “Perdemos nosso irmão, sem palavras para descrever esse garoto”, disse um colega em comentário.

“Guri sempre alegre, não tinha tempo ruim com ele, agora vai levar essa alegria lá no céu”, disse um amigo.

Acidente na MS-040

O motorista estaria a 125 km/h em um trecho da estrada em que a velocidade máxima seria de 60 km/k, conforme indicou o delegado Lucas Caires, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Dois passageiros do veículo morreram no local.

Ainda de acordo com o delegado, a camionete SW4 estava parada na terceira faixa da rodovia, em um trecho sem acostamento, fazendo a troca de motoristas, quando aconteceu a colisão do Ka na traseira da camionete. O condutor ficou preso nas ferragens e foi socorrido.

O acidente é tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e implicam como suspeitos tanto o motorista do Ford Ka, quanto o casal que estava na SW4. A filha, de 13 anos, também estava na camionete, que chegou a capotar nas margens da estrada com a colisão.

A família, que seguia para o interior de São Paulo, não sofreu ferimentos. O motorista da SW4 revelou que passaria o feriado com a família e que, por conta do sol forte, trocaria de lugar com a esposa. O acidente aconteceu durante a troca.

Estado de saúde

Está na área verde da Santa Casa de Campo Grande o homem de 28 anos, que conduzia o Ford Ka. Conforme as informações do hospital, o motorista foi encaminhado para a unidade pelo Corpo de Bombeiros, com trauma no rosto e no quadril.

Ele está na área verde, consciente e orientado e passou por exames laboratoriais e de imagem. Será feita avaliação da especialidade de cirurgia plástica e também procedimento pela ortopedia.

Fonte: Midiamax