Polícia Civil prende foragido da justiça condenado por estupro de vulnerável

A Polícia Civil, por intermédio da Seção de Investigações Gerais da Delegacia de Amambai prendeu, na última quinta-feira (9) um foragido da Justiça condenado por estupro de vulnerável praticado no ano de 2015 contra duas sobrinhas.

Na época, a investigação o apontou como culpado pelos crimes. Ele foi processado e condenado. Após, passou a ser considerado foragido da Justiça.

Já nos dias atuais, em um trabalho típico de investigação e inteligência policial, os policiais civis chegaram a informação de que o masculino de 49, estaria tentando se passar por outra pessoa na cidade de Amambai. Os policiais, então, se deslocaram até o endereço onde o indivíduo se encontrava, onde o localizaram e abordaram. Ao perguntar seu nome, ele deu um nome diferente, porém ao ser confrontado com a informação de que não seria esse seu nome verdadeiro, acabou por confessar a verdade.

Ele foi informado acerca da existência da ordem judicial e recebeu voz de prisão. Após, foi apresentado a autoridade policial titular da Delegacia de Amambai, a qual deu cumprimento ao mandado e determinou o seu recambio ao presídio local, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Publicado por: Carlos Eduardo Orácio