Os pré-candidatos ao Governo de Mato Grosso do Sul visitam cidades do interior do Estado, fazem reuniões internas e cumprem mandatos. Os nomes citados são de políticos confirmados pelas direções ou durante eventos como pré-candidatos.
A confirmação na disputa das eleições 2022, no entanto, só acontece entre 20 de julho e 5 de agosto, durante as convenções partidárias.
Agendas dos pré-candidatos
O ex-governador do Estado André Puccinelli (MDB) fará reuniões internas, de acordo com sua assessoria. Eduardo Riedel (PSDB) participa de entrevista e tinha ida ao Mercadão Municipal, em Campo Grande, agendada.
Do PT, a advogada Giselle Marques se reúne com mulheres do partido a partir das 18h. Nesta manhã, tinha encontros previstos com moradores do Jardim Noroeste e com assessores.
Ex-prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD) visita os municípios de Mundo Novo e Eldorado nesta terça-feira.
A deputada federal Rose Modesto, pré-candidata ao Governo de MS pela União Brasil, está em Brasília, onde cumpre mandado como parlamentar.
O mesmo é referente ao deputado Renan Contar (PRTB), que participa da sessão na Alems (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul) de manhã. À tarde, concede entrevista e, às 15h, participa de sessão extraordinária da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) da Energisa.
Fonte: Midiamax