Presa fora de casa, cachorra toca a campainha até ser atendida

Diamond é uma cachorra da raça retriever do Labrador que está acostumada a passar alguns “momentos de lazer” no jardim da casa, observando o movimento da rua. Mas ela não gostou nenhum pouco de ser deixada do lado de fora e, para entrar, resolveu tocar a campainha com muita insistência.

É possível reclamar da impaciência desta cachorra preta, mas não da sua inteligência. Nos poucos minutos em que ficou do lado de fora, ela encontrou sozinha o interruptor da campainha e acionou o “alarme” várias vezes, até que os tutores atenderam à porta.

A retriever do Labrador foi adotada ainda filhote e aprendeu a fazer as necessidades fisiológicas sempre do lado de fora da casa. A cerca da propriedade impede que Diamond escape para a rua. Mas ela deve ter imaginado que passou tempo suficiente ao ar livre e os tutores já deveriam ter notado que era hora de entrar.

As imagens

A câmera de segurança registrou o momento em que Diamond saiu de casa, como costuma fazer todos os dias. Mas logo em seguida, contrariando os próprios hábitos, ela resolveu voltar para o aconchego e não gostou de ser “ignorada”.

Fonte: Metropoles