Rapaz de 19 anos é detido após deixar bicicleta furtada em terreno baldio

Uma bicicleta furtada foi recuperada pela Polícia Militar após uma denúncia na tarde da terça-feira (19). Os policiais chegaram até um terreno baldio em frente a Lagoa Maior, em Três Lagoas, após moradores alertarem os agentes que um criminoso teria deixado ela no local.

Populares que estavam utilizando a pista de skate avistaram uma pessoa deixar a bicicleta escondida em um terreno baldio e se juntar a um grupo de garotos, que estavam na pista de caminhada. Ao verem a atitude suspeita, os populares imediatamente ligaram para a PM informando o ocorrido.Os policiais foram até o local indicado e encontraram a bicicleta escondida no mato alto do local. Ao chegar no banco de dados, foi constatado que a bicicleta havia sido furtada.

Um rapaz de 19 anos, com as características repassadas na denúncia, foi levado para a delegacia para que a vítima realizasse o reconhecimento. Os militares ainda encontraram próximo de onde estava o grupo uma sacola com vestes semelhantes às utilizadas pelo autor do furto.

Fonte: Midiamax