/Simone ainda pondera com a cúpula do MDB candidatura ao Governo do Estado
candidatura e vice governador

Simone ainda pondera com a cúpula do MDB candidatura ao Governo do Estado

O MDB realiza amanhã, sábado (4), sua convenção estadual e estuda a definição de um nome para compor a cabeça de chapa com a senadora Simone Tebet. Uma reunião na tarde desta sexta-feira (3) com presença de lideranças e prefeitos da sigla deve definir os rumos da campanha.

“A candidatura está posta. Falta definição sobre o vice”, afirmou na manhã desta sexta-feira (3), o deputado estadual Eduardo Rocha (MDB).

A cúpula do MDB tem feito diversas reuniões nesta véspera da convenção, e espera definir o nome de um vice-candidato, ou vice-candidata, ao governo estadual ainda hoje.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Júnior Mochi (MDB), destacou que o partido ainda precisa dirimir ‘várias questões e condicionantes’, para as quais busca ‘alternativas’.

Já o ministro Carlos Marun (MDB) afirmou ao Jornal Midiamaxque a senadora Simone avaliou a candidatura como ‘caminho muito difícil para percorrer’, diante da falta de tempo inclusive para uma pré-campanha consistente. Todavia, o partido mantém intenção de disputar novamente o governo estadual.

Fonte: Ludyney Moura