Simone Mendes vai cantar no maior evento gospel do Brasil

Depois de dois anos realizando carreatas e eventos fechados por conta da pandemia, a Marcha para Jesus finalmente retorna às ruas da cidade de São Paulo em seu formato original. Neste ano, o evento será ainda mais especial, pois completa 30 anos de existência e contará com a participação especial de Simone Mendes.

No dia 09 de julho, milhões de pessoas devem se reunir para percorrer o tradicional caminho pela zona norte da cidade. A caminhada sairá do Metrô Luz, às 10h, e seguirá em direção à Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, próximo ao Campo de Marte. Neste ano, 6 trios elétricos animarão o percurso de 3,5 km que contará com mais de 3.000 caravanas.

No local de chegada, será montada uma megaestrutura que receberá grandes nomes da música gospel nacional e a cantora Simone Mendes, louvando a Deus nesta edição.

A Marcha para Jesus é um evento pacífico que reúne igrejas cristãs do país e do mundo e é aberto à participação de toda a população. “Vivemos uma verdadeira transformação no Brasil nestes últimos 30 anos. Por isso, a marcha é ainda mais especial neste ano: comemoramos 30 edições que saímos às ruas, sempre com o objetivo de louvar a Deus e orar por nossa cidade e país”, afirma o apóstolo Estevam Hernandes, presidente da Marcha.

Ele destaca que, mesmo depois de tantos anos, o evento certamente continua impactando e reunindo um grande público. Nos últimos dois anos, 2020 e 2021, a Marcha para Jesus realizou eventos menores, como carreatas para arrecadação de alimentos, lives solidárias, shows no estilo drive-in ou em ambientes com público controlado, seguindo as regras de distanciamento estabelecidas no período.

Fonte: Metrópoles