UFGD publica resultados preliminares dos vestibulares 2022; confira os nomes

A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) publicou, nesta terça-feira (2), os resultados preliminares das provas do vestibular geral PSV 2022 (34 cursos) e dos processos seletivos específicos para o curso de Licenciatura em Letras-Libras (EaD) e para a Leduc (Licenciatura em Educação do Campo).

Os resultados preliminares foram divulgados em ordem alfabética, de acordo com o sistema de ingresso (ampla concorrência ou reserva de vagas) e mostra os acertos na prova objetiva, a nota da redação, o score dessas duas provas e o score total.

A padronização das notas das provas tem por finalidade avaliar o desempenho do candidato em relação aos demais (score). A fórmula para a nota padronizada e os critérios para aprovação e classificação estão detalhados neste edital, nos itens 13 e 14. O Boletim de Desempenho Individual está disponível na Área do Candidato, que pode ser acessada clicando aqui.

Confira os resultados

O documento com os nomes do aprovados preliminarmente no vestibular geral pode ser conferido aqui. Já o de Licenciatura neste link e o Leduc clicando aqui.

Quem for apresentar recurso terá entre às 8h do dia 3 de maio até às 17h do dia 4 de maio para acessar a Área do Candidato, escolher o vestibular e clicar na opção “recurso” e depois em “novo recurso”. A fundamentação será feita nesse espaço e ao finalizar é preciso clicar em “confirmar” para que o documento seja enviado.

De acordo com o cronograma dos vestibulares, em 13 de maio será publicado o resultado final e a convocação para matrícula dos aprovados em 1ª chamada.

As aulas para os calouros começarão em 4 de julho de 2022, segundo o calendário acadêmico de 2022.

Fonte: Midiamax