Usuário, reclama do atendimento e estrutura física da Central do Cidadão, atribuindo situação precária ao edifício.
Segundo o usuário, esteve “Quase 2 horas na central do cidadão para tirar uma certidão de débitos. Sem atendimento. Prédio alugado em condições precárias. Goteira, forro quebrado, baldes pelo chão” e impressora que não funciona, finalizou.
Em grupo de WhatsApp, equipe do vereador Fábio Luís (Republicanos), respondeu ao contribuinte, que já realizou “diversas cobranças às condições de atendimento e trabalho das pessoas que vão a central” e que o “prédio jamais deveria ter sido alugado, há risco de incêndio, não podem ligar os ar-condicionados porque a parte elétrica não aguenta, e o elevador raramente funciona”.
O vereador salienta, que da série de pedidos de providências encaminhadas, nenhuma das indicações foram atendidas.
A reclamação do usuário acontece na semana que a Prefeitura de Dourados arrecada quase R$ 300 milhões em impostos, referente ao ano de 2023.
Redação 67News
Divulgação: Redes Sociais
A bagunça e generalizada nesse prédio, atendimento péssimo, na recepção e uma rotatividade de estagiado político, servidões efetivos não são valorizados, E um descaso total.