Zé Neto e Cristiano pegam moto de fã e saem andando por Campo Grande

 da dupla  e Cristiano, que realizou um show em Campo Grande nesta madrugada (22), conseguiram abraçar os cantores e uma delas teve até sua moto “roubada” por eles, que se divertiram ao darem uma voltinha pela cidade.

Zé Neto e Cristiano chegaram à Capital de  no início da noite desta quinta-feira (21) para a apresentação que aconteceu em um shopping da cidade. Nos arredores do aeroporto, um grupo de fãs abordou a dupla, e foi atendido com muita atenção.

Assim que encontrou com os admiradores de seu trabalho, Zé Neto já começou a filmar tudo. “Abraço, beijo, foto, o que vocês quiserem”, tranquilizou o cantor, acalmando os fãs em meio à euforia do momento especial.

Na sequência, os sertanejos pegaram a moto de Marilza, uma das fanáticas que estavam no local, e saíram andando com o veículo. “Acabamos de chegar no aeroporto e agora tamo indo pro show, um abraço”, brincou Zé Neto.

“Roubamos a moto das nossas fãs, chama”, continuou ele, enquanto Cristiano cantava: “Você e sua amiguinha quer subir na minha motinha”. Confira a cena que fez a alegria de quem ama a dupla e deixou Campo Grande incrédula com a simpatia: “Esses caras são demais… muito humildes”, comentaram internautas.