Um homem de 20 anos procurou a Polícia Civil na noite dessa Quarta (19) e afirmou ter sido sequestrado por três suspeitos, um deles militar do Exército, espancado e abandonado em frente ao Aeroporto Internacional de Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a vítima relatou que foi surpreendida por três homens conhecidos dele em um veículo, que pertence ao militar. Os agressores desceram do automóvel e o derrubaram no chão com uma paulada na testa.
Os homens, então, colocaram a vítima dentro do veículo e foram até a casa do quarto comparsa do grupo. Lá, trocaram de carro e perguntaram para o dono do imóvel se era para matar ou apenas surrar o rapaz. A ordem foi para matar. A vítima, mais uma vez, foi obrigada a entrar em um outro veículo.
O grupo foi para uma terceira residência, onde continuaram com as agressões. Pouco antes de amanhecer o dia, o jovem foi abandonado em frente ao Aeroporto Internacional, na Avenida Rádio Maia, na Vila Popular, onde pediu por socorro, desmaiou e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica para receber atendimento médico. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Fonte: Viviane Oliveira