Homem perde perna e braço após ser atropelado por trem em município de MS

Um homem ficou gravemente ferido ao ser atropelado por uma locomotiva, na madrugada desta segunda-feira (10), em Corumbá, a 426 quilômetros de Campo Grande. Ele perdeu a perna esquerda no momento do acidente e a o braço do mesmo lado durante cirurgia.

A empresa que administra a linha férrea informou que “o maquinista acionou todos os procedimentos de segurança, mas não foi possível parar a tempo. A concessionária alerta que é expressamente proibida a circulação de pessoas não autorizadas em áreas operacionais. A travessia na linha só deve ser feita nas passagens oficiais, com atenção redobrada à sinalização visual e à sonora”.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima estava embriagada e desorientada, tinha diversos cortes na perna direita, laceração no braço esquerdo, ferimentos nas costas, corte profundo no abdômen e intensa hemorragia.

O homem estava sem identificação, aparentava ter entre 25 e 30 anos e foi encaminhado ao hospital, onde passou por cirurgia na manhã desta segunda-feira (10). O estado de saúde dele é grave.