OLEO DIESEL

Nova Andradina – Homem é preso roubando óleo diesel para revender

Um homem, de 28 anos, foi preso após ser flagrado pela Policia Militar tentando transportar combustível furtado de uma usina onde trabalhava em Nova Andradina.

Os agentes da agência local de inteligência e da Força Tática da Polícia Militar foram acionados depois que funcionários encontraram três galões, com aproximadamente 90 litros de óleo diesel, cada, escondidos nas proximidades de um canavial e informaram a diretoria da empresa.

Durante todo o dia, os policiais monitoraram o local e por volta das 19h, o suspeito em um veículo e foi direto ao ponto onde estavam os galões de combustível. O jovem estava com um celular na mão com a lanterna ligada, procurando em meio à vegetação onde estava os galões.

No entanto, foi detido pelos policiais que também encontraram quatro galões vazios de 20 litros cada, e uma mangueira com aproximadamente um metro e meio no carro do homem.

Conforme informações, ao ser questionado pelos policiais sobre o que fazia no local, o suspeito disse que comprava combustível de um caminhoneiro da usina a R$ 1,80 o litro e que deixava o combustível no local.

Ele revendia o produto em um mercado da cidade a R$ 2,50. O suspeito também confirmou que trabalha na usina como fiscal de plantio. Após o flagrante ele foi encaminhado a delegacia da cidade.

Fonte: DiárioMS