Sergio Ramos assina contrato com o PSG

O Paris Saint Germain (PSG) contratou o zagueiro espanhol Sergio Ramos por transferência gratuita, depois que ele deixou o Real Madrid. O anúncio foi feito pelo time francês na quinta-feira (8).

Ramos deixou o Real no mês passado depois de não conseguir chegar a um acordo para estender sua permanência de 16 anos na capital espanhola. Ele ajudou o Real a ganhar quatro títulos da Champions League e cinco troféus da La Liga.

O jogador de 35 anos, que assinou um contrato de duas temporadas, chega ao PSG depois de terminar em segundo na última temporada, atrás do campeão Lille, na Ligue 1, e ter sido eliminado nas semifinais da Champions League pelo Manchester City.

“O Paris Saint-Germain é um clube que já se revelou ao mais alto nível”, afirmou Ramos. “Quero continuar a crescer e melhorar em Paris e ajudar a equipe a conquistar o máximo de troféus possível.”

Ramos perdeu grande parte da temporada passada devido a lesões e foi excluído da seleção espanhola para a Euro 2020, mas disse, ao deixar o Real, que está determinado a se manter no topo.

Ele se tornou a última contratação do PSG após a chegada do zagueiro marroquino Achraf Hakimi, do Inter de Milão, da Série A, por um contrato de cinco anos.

A imprensa também especula que o PSG também está perto de contratar o goleiro italiano Gianluigi Donnarumma por transferência gratuita, depois que seu contato com o Milan terminou no final da temporada passada.

CNN BRASIL