Virginia Fonseca se irrita com presente de João Guilherme a filha

influenciadora Virginia Fonseca celebrou nesta terça-feira (22/10) mais um aniversário de Maria Flor, fruto do seu relacionamento com o cantor Zé Felipe. A festa, inspirada nos personagens da Turma da Mônica, reuniu familiares, amigos e famosos. O ator João Guilherme foi um dos convidados e acabou irritando a famosa.

O tio da pequena Maria Flor, que completou dois aninhos, resolveu surpreender e presenteou a sobrinha com um casal de coelhos. Virginia Fonseca gravou alguns stories comentando sobre o presente dado pelo cunhado – e parece não ter ficado nada satisfeita com o “mimo”.

“O João Guilherme deu dois coelhos e pra p… melhorar a situação, um é macho e outro é fêmea. Meu deus do céu”, comentou a influenciadora no seu perfil no Instagram. Zé Felipe, por sua vez, não perdeu a oportunidade de fazer piada: “Só que eles met*m pra caramba, né?”, ironizou.

“Eu vou mandar três [filhotes] lá pra sua casa, vou mandar macho e fêmea. (…) acabou, não convido mais. Não quero mais”, completou Virginia Fonseca.

Nas redes sociais, muita gente criticou João Guilherme pela decisão de presentear Maria Flor com animais. “Não é o caso das Marias, porque elas tem quem cuide tanto delas quanto dos animais 24h por dia, mas conheço caso de crianças pequenas que ganharam coelhos/porquinhos da índia e acabaram matando sem querer, são animais mais frágeis”, disse Aline Pelusio, no Instagram.

“Animal não é brinquedo de criança”, reclamou Tami Herbe, na mesma rede social. “Achei que João era mais consciente”, lamentou a fã Luiza Amorim. “A risada de desespero da Virgínia”, observou Cris Moura. “Lembrando que animal não é presente”, reforçou Yasmin Pastori.

Nesta terça-feira (22//10), Leonardo usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao aniversário de Maria Flor. O cantor compartilhou um vídeo da neta em que ela aparece cantando um grande sucesso do sertanejo. “Viva a nossa Florzinha. Dois aninhos”, escreveu todo derretido pela menina na legenda do Instagram.

Fonte: Metrópoles